Brasileiro causa “caos” ao sair da concessionária com sua Lamborghini de 20 MILHÕES de reais

O empresário brasileiro, Henrique Grossi, que é casado com a bilionária Camila de Godoy Bueno, herdeira do grupo Amil, causou um certo frenesi ao sair de uma concessionária em Londres pilotando sua mais nova aquisição: nada mais nada menos do que um Lamborghini Sián edição limitada.

Imagem reprodução: Youtube

O carro esportivo que foi produzido sobre demanda e que terá apenas 64 unidades em circulação em todo o planeta custa a bagatela de 4 milhões de euros, aproximadamente 20 milhões de reais. Não atoa causou uma certa excitação de curiosos que passavam pelo local no momento da retirada do veículo. Confira:

É de ficar de boca aberta com tamanha imponência desse carro. Quem não gostaria de dar um rolê numa máquina dessas? Chama eu Henrique!

Veja também:

Sobre o Lamborghini Sián

Um dos carros mais potentes produzidos pela marca italiana tem a exclusividade de ser o primeiro automóvel leve híbrido da fabricante. Com motor a combustão V12 6.5 aspirado de 785 cv combinado a um elétrico de 48 volts chega de 0 a 100 km/h em 2,8 segundos.

Eduardo Freitas

Gordo, nerd e tetudo. Estudante de Sistemas de Informação e apaixonado por internet, design, tecnologia e negócios online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PSY lança novo hit viral em parceria com SUGA do BTS Por dentro da mansão de US$ 12 milhões que parece um castelo MIOJO DOCE: conheça os novos lámens que estão dando o que falar Bilionário Elon Musk não tem casa e dorme em quarto de amigos Cachorro é multado na Alemanha por excesso de velocidade Bizcochito: o hit mais envolvente do momento