Idosa chora ao ver prateleiras vazias em supermercado da Austrália


Foto de idosa australiana chorando por falta de comida, causada pela histeria coletiva das pessoas em armazenar mantimentos durante a pandemia mundial de Coronavírus, tem emocionado a internet. A falta de comida nas prateleiras de supermercado tem preocupado muito as autoridades de vários países que, para tentar driblar a ação dos desesperados em estocar comida, estão limitando a quantidade de itens por pessoa.

Idosa chorando em meio às prateleiras vazias de um supermercado na Austrália


O responsável por tirar a foto foi o jornalista Seb Costello, que em sua conta no Twitter, divulgou a foto da idosa aos prantos.

“Isso resume quem está sofrendo as consequências da corrente desnecessária de compras que seguem o lema do ‘eu primeiro”, disse Seb.

Vale lembrar que o grupo de risco que registra maior número de mortes por Covid-19 é o dos idosos, o que pode complicar ainda mais se estes tiverem doenças crônicas como hipertensão e diabetes, por exemplo. Portanto a recomendação é que pessoas do grupo de risco fiquem em suas casas.

Veja também: O dia em que Bolsonaro se atrapalhou ao usar uma máscara

Eduardo Freitas

Gordo, nerd e tetudo. Estudante de Sistemas de Informação e apaixonado por internet, design, tecnologia e negócios online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PSY lança novo hit viral em parceria com SUGA do BTS Por dentro da mansão de US$ 12 milhões que parece um castelo MIOJO DOCE: conheça os novos lámens que estão dando o que falar Bilionário Elon Musk não tem casa e dorme em quarto de amigos Cachorro é multado na Alemanha por excesso de velocidade Bizcochito: o hit mais envolvente do momento