Miojo doce: conheça os novos lámens da Nissin que estão dando o que falar

Não, você não está ficando louco! A marca Nissin, conhecida por sua tradição na fabricação de macarrão instantâneo, lançou a braba e colocou no mercado dois sabores de miojo doce, deixando a Internet toda em polvorosa. Acompanhe!

Aliado de todos que querem praticidade e rapidez na cozinha, o macarrão instantâneo é item que não pode faltar na despensa do brasileiro. Populares e baratos, os miojos podem substituir uma refeição, ficando pronto em poucos minutos. Pode ser de carne, de galinha caipira ou de picanha, todos amam!

Você poderá gostar também de:

Agora você já tinha ouvido falar em miojo doce? Pois é… a novidade apresentada pela Nissin na última terça-feira, 19, é algo que não estamos costumados a ver por aí. Nos sabores de chocolate e beijinho a marca inovou e vem colocando à disposição nas prateleiras dos supermercados, ainda que de maneira tímida, pois seu lançamento oficial só ocorrerá na próxima terça-feira (26), seu novo produto que tem edição limitada.

O processo de preparo dos novos miojos é o mesmo dos que já conhecemos, porém com uma única mudança importante: ao invés de usar água para cozinhar a massa recomenda-se que se use leite. O tempo de cozimento continua sendo de 4 minutos. Na embalagem do miojo sabor beijinho traz ainda a recomendação de se polvilhar seu lámen com coco ralado. [Uhmm… chega a dar água na boca]

Já na semana passada, nas redes sociais da Nissin Brasil, havia uma campanha para se descobrir os novos sabores “secretos” que seriam lançados. A revelação se deu na terça, dividindo opiniões, causando polêmica e é claro… memes divertidíssimos na Internet.

Memes e reações sobre o novo miojo doce

O Duhzera ama memes e tudo o que vem de criativo e divertido da Internet, não seria nessa publicação que deixaríamos de mostrar as reações mais animadas dos internautas. Confira abaixo alguns dos melhores memes que selecionamos com carinho para você:

Relaxa @capinath

Plebiscito para aprovar ou não o miojo doce, já!

Pois é @Pedraum_quejero, o mundo tá estranho

Diz a lenda que toda vez que alguém fala “miojo doce” um oriental chora no banho

Já tem gente fazendo! 😮

Onde comprar o miojo doce da Nissin?

O lançamento dos novos sabores de ainda não aconteceu oficialmente, porém a iguaria já pode ser encontrada em alguns dos principais supermercados do país. E aí? Vai encarar?Embalagens dos miojos de chocolate e de beijinho da Nissin, lado a lado

Receba + conteúdos como esse

comente abaixo dessa publicação se você, assim como nós aqui da redação, também ficou com vontade de experimentar esse miojo inusitado.

Agora, se você já experimentou e quer nos fazer inveja relatando como foi sua experiência tire uma foto e marque o @Duhzera na sua rede social favorita usando nossa hashtag #dhzr para que possamos ver, curtir e compartilhar.

Eduardo Freitas

Gordo, nerd e tetudo. Estudante de Sistemas de Informação e apaixonado por internet, design, tecnologia e negócios online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PSY lança novo hit viral em parceria com SUGA do BTS Por dentro da mansão de US$ 12 milhões que parece um castelo MIOJO DOCE: conheça os novos lámens que estão dando o que falar Bilionário Elon Musk não tem casa e dorme em quarto de amigos Cachorro é multado na Alemanha por excesso de velocidade Bizcochito: o hit mais envolvente do momento