Rodrigo Mussi, ex-BBB22, sofre acidente de carro e está internado em estado grave

O ex participante eliminado da edição deste ano do Big Brother Brasil, Rodrigo Mussi, sofre acidente de carro e informação é confirmada pelo perfil oficial do ex-bbb no Twitter.

https://twitter.com/oficialmussi/status/1509677608996331523
Twitter oficial do segundo eliminado do BBB22 confirmando o acidente
Gui Napolitano, Julio Casares e Rodrigo Mussi no Estádio Morumbi — (Foto: Instagram/Reprodução)

Rodrigo, tem 36 anos e é gerente comercial em São José dos Campos, São Paulo, cidade onde registrou seus últimos momentos antes do acidente.

Veja também:

O acidente teria acontecido na madrugada do dia 31 de março, mas ainda não foram divulgados detalhes do seu estado de saúde. Possíveis imagens do carro em que Rodrigo estava foram divulgadas.

Internautas no Twitter estão atribuindo o acidente de Rodrigo a um acidente grave, registrado pelo Hora 1 da Globo, onde um passageiro do banco de trás de um carro conduzido por um motorista de aplicativo teria sido arremessado contra o vidro frontal. Esse passageiro, segundo informações, não estaria usando cinto de segurança.

Imagem do carro em que estava Rodrigo Mussi quando aconteceu o acidente
Imagens do acidente de carro em batida contra caminhão pode ter deixado Rodrigo em estado grave (Foto: Hora 1 / Rede Globo)

Caso as informações se confirmem, Rodrigo pode estar em estado grave por ter sido arremessado do carro em que estava, sofrido lesões e traumatismo craniano.

O que nos resta agora é esperar que Rodrigo do BBB esteja bem e que tudo não tenha passado de apenas um susto. Amigos e familiares pedem orações.

Eduardo Freitas

Gordo, nerd e tetudo. Estudante de Sistemas de Informação e apaixonado por internet, design, tecnologia e negócios online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PSY lança novo hit viral em parceria com SUGA do BTS Por dentro da mansão de US$ 12 milhões que parece um castelo MIOJO DOCE: conheça os novos lámens que estão dando o que falar Bilionário Elon Musk não tem casa e dorme em quarto de amigos Cachorro é multado na Alemanha por excesso de velocidade Bizcochito: o hit mais envolvente do momento