Suchi de Chernobil? Familia compra suchi que brilha no escuro

Uma família tailandesa, da cidade de Nonthaburi, acabou tendo uma surpresa um tanto quanto desagradável e no minimo curiosa depois que colocaram três caixas de sushi na geladeira de casa. Descobriram que o suchi de uma das caixas brilhava, sim… o suchi brilhava, doido!! O que não é nada comum de acontecer. Confira no vídeo:

Essas coisas que brilham no escuro não dão muito certo, os goianos que o digam rs

Piadinhas de humor negro à parte, depois que o vídeo viralizou nas redes sociais, um biólogo da Universidade de Chulalongkorn, Jessada Denduangboripant (nome esquisito pra porra), explicou que o produto pode ter adquirido esse brilho que mais parece algo radioativo por conta de bactérias bioluminescentes, segundo ele, frutos do mar são alimentos vulneráveis a esse tipo de contaminação, mas que podem ser consumidos caso sejam submetidos a um processo de cozimento (entenderam chineses? CO-ZI-MEN-TO).

Foi o que fez Natthanai, um dos integrantes da família azarada, ferveu o suchi na intenção de que ele voltasse à sua colocação natural, o que não aconteceu, porém ele comeu um pedaço do fluorescente suchi mesmo assim. Segundo ele, nenhum dano colateral, como diarreia ou intoxicação alimentar, foi sentido.

Veja também: Criança se engasga com pedaço de máscara dentro de nuggets

Imagem de garoto tailandês de 21 anos com semblante feliz, sorrindo, usando aparelho dental e camiseta segurando com uma das mãos seu suchi fluorescente
Natthanai Kanchnawasa, 21 anos, exibindo com orgulho seu suchi fluorescente.

“Foi estranho ver um sushi brilhante dessa forma, já que nós comemos isso o tempo todo. Para minha sorte, eu não tive nenhum sintoma esquisito após comê-lo, talvez porque nós o fervemos”, pontuou o jovem ao Jornal inglês Daily mail.

Eduardo Freitas

Gordo, nerd e tetudo. Estudante de Sistemas de Informação e apaixonado por internet, design, tecnologia e negócios online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PSY lança novo hit viral em parceria com SUGA do BTS Por dentro da mansão de US$ 12 milhões que parece um castelo MIOJO DOCE: conheça os novos lámens que estão dando o que falar Bilionário Elon Musk não tem casa e dorme em quarto de amigos Cachorro é multado na Alemanha por excesso de velocidade Bizcochito: o hit mais envolvente do momento